Filmes Notícias 

Jessica Rothe adoraria um crossover entre Freaky – No Corpo de Um Assassino e A Morte Te Dá Parabéns

A gente ainda espera o anúncio oficial de A Morte Te Dá Parabéns 3, mas enquanto isso ficamos com o divertido Freaky – No Corpo de Uma Assassino!

E por mais que Christopher Landon, o criador dos dois filmes, tenha afirmado que ambos se passam no mesmo universo, não é só a gente que queria um crossover entre os dois filme não… a atriz Jessica Rothe também é fã dessa ideia.

Freaky – No Corpo de um Assassino | Crítica: Une comédia com terror em filme assustadoramente bom

Em bate-papo com o THR, Rothe comentou um pouco sobre isso sua Tree Gelbman cruzar com a Millie/Carniceiro da atriz Kathryn Newton e sobre o que achou do filme.

“Acho que esse é totalmente o caminho a percorrer, porque [o Carniceiro de Katheryn Newton] incorpora muita força, poder e [ela] tá muito bad-ass nesse papel. Tive a sorte de assistir o filme na semana de estreia, e ele tem performances divertidas e selvagens de Kathryn e Vince [Vaughn]” comenta Rothe.

Ela continua “É totalmente necessário termos um confronto de Tree contra Millie. E talvez Vince possa fazer uma participação especial como a screen queen, porque ele nos deu uma bela atuação. Quem poderia imaginar que Vince Vaughn seria a próxima grande scream queen? “

Confira tudo que sabemos sobre um possível terceiro filme da franquia.

3º filme de A Morte Te Dá Parabéns deve repetir dias diferentes, afirma diretor

No primeiro longa acompanhamos a história de Tree (Rothe), uma mulher que pretende dar uma grande festa para celebrar seu aniversário. Até que ela é surpreendida por alguém com uma máscara estranha que aparece por matar.

O único problema que ela acorda na sua cama novamente e começa a repetir o mesmo dia assim ela começa a fazer de tudo para não morrer mesmo com o assassino sempre a matando. Então ela precisa descobrir quem ele ou ela é e assim tentar impedir seu próprio assassinato.

O segundo filme acompanhou a jovem novamente presa nesse looping com um novo assassino.

Já em Freaky – No Corpo de Um Assassino, acompanhamos a história de uma jovem no ensino médio que irá trocar de corpo com um perigoso serial killer. Assim, ela descobre que tem menos de 24 horas para descobrir como voltar ao seu antigo corpo antes que a troca seja permanente.

Postagens relacionadas