Filmes Notícias 

Jessica Chastain e Edgar Ramirez estrelam o filme Losing Clementine; confira sinopse

Jessica Chastain e Edgar Ramirez reunidos mais uma vez. A dupla que trabalhou em The 355, que saiu o trailer essa semana, trabalhará juntos novamente no filme Losing Clementine.

O filme será uma adaptação do livro escrito por Ashley Ream e que terá roteiro adaptado de Ann Cherkis. Lucía Puenzo dirige.

Chastain será a artista Clementine Pritchard que no seu aniversário de 36 anos ela decide cometer suicídio. Bipolar, ela decide jogar fora todos os seus remédios, e se dá trinta dias para amarrar todas as pontas soltas de sua vida: terminar um último quadro, concertar seu relacionamento com seu ex-marido e encontrar um novo lar para seu gato.

No meio da lista de afazeres, no entanto, ela descobre segredos sobre sua família e a tragédia que se abateu sobre sua mãe e irmã. No final, vamos perder Clementine ou vamos encontrá-la?, afirma a sinopse liberada pelo Deadline.

Ramirez será o ex-marido.

Sentient Entertainment produz o filme e tenta encontrar um distribuidor para o projeto. As gravações começam no começo de 2021.

Uma data de estreia para Losing Clementine não foi anunciada.

Postagens relacionadas