Notícias Séries & TV 

Jessica Biel entra no lugar de Elisabeth Moss na série Candy sobre a assassina Candy Montgomery

Mudanças no elenco de Candy, a minissérie do Hulu sobre a assassina Candy Montgomery. A atriz Jessica Biel (7th Heaven) entra no lugar de Elisabeth Moss que iria protagonizar a atração.

O anúncio foi feito hoje (5), via Variety, na medida que o Hulu aprovou o projeto que já entra em pré-produção. A publicação afirma que a saída de Moss do projeto se dá pelo fato da agenda da atriz não bater com outros projetos.

Com o título provisório de Candy, Moss era o único nome do elenco anunciado até agora. A atração tem roteiro de Robin Veith de Mad Men.

A sinopse da série diz que iremos acompanhar Candy Montgomery, uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado?

O caso ficou famoso nos EUA por conta da violência cometida, segundo informações Candy Montgomery começou a ter um caso com Allan Gore, o marido de sua colega da igreja Betty Gore.

Os dois viveram um romance até que Allan pediu para terminar o relacionamento quando descobriu que Betty havia ficado grávida. Na noite de sexta-feira 13 em junho de 1988, Candy pediu para encontrar o amante mais uma vez e logo depois matou Betty.

A história virou livro Evidence of Love por Jim Atkinson e discute o que levou a jovem a assassinar sua colega, seria um crime motivado por ciúmes ou por legitima defesa depois que Betty descobriu o caso?

Candy não tem previsão de estreia.

O projeto sobre Candy Montgomery é o segundo em desenvolvimento. A HBO Max também desenvolve um, chamado Love & Death, com a atriz Elizabeth Oslen. Leia mais.