Animações Filmes Notícias 

Jennifer Nascimento e Filipe Bragança dão voz na dublagem nacional de Encanto, nova animação da Disney

A Disney acaba de anunciar o elenco de voz brasileiro da nova animação Encanto, da Walt Disney Animation Studios. O longa contará com a voz da atriz e cantora Jennifer Nascimento e do ator Filipe Bragança interpretando dois membros da família Madrigal, Dolores e Camilo. Dolores é a prima de Mirabel e é sempre a primeira a saber sobre os segredos e fofocas da cidade, já que seu dom é ter uma audição extraordinária. Já Camilo nasceu para entreter e ser o centro das atenções; seu dom inclui em se transformar na aparência de quem quiser ser no momento.

Confira o vídeo de anúncio:

Encanto, novo filme da Walt Disney Animation Studios, estreia dia 25 de novembro nos cinemas e apresenta a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

A atriz Stephanie Beatriz (Brooklyn 99) dá a voz para a personagem. Byron Howard e Jared Bush dirigem o longa ao lado de Charise Castro Smith que escreveu o roteiro. Lin-Manuel Miranda cuidou das músicas.

Encanto vai acompanhar uma jovem colombiana que enfrenta a frustração de ser a única membro de sua família sem poderes mágicos.

Completam o elenco de vozes os atores María Cecilia BoteroWilmer ValderramaAdassaDiane GuerreroMauro CastilloAngie CepedaJessica DarrowRhenzy Feliz e Carolina Gaitán.

Encanto estreia dia 25 de novembro.