Filmes Notícias 

Jennifer Lopez estrela filme para a Netflix sobre detetive do FBI que persegue serial killer

A atriz e cantora Jennifer Lopez parte para a Netflix.

Lopez vai co-produzir e estrelar The Cipher, um filme que será uma adaptação do livro da autora Isabella Maldonado sobre um jogo de gato e rato entre a agente do FBI Nina Guerrero e um serial killer que posta pistas sobre seus assassinatos usando códigos e enigmas online.

Outros nomes no elenco não foram divulgados.

Confira a sinopse do livro lançado agora em 2020.

A agente especial do FBI Nina Guerrera escapou das mãos de um assassino em série quando tinha apenas 16 anos. Anos depois, quando é atacada em parque da Virgínia, um vídeo do acontecimento se torna viral. Nina ganha uma legiões de novos fãs, mas eles não são os únicos impressionados com suas habilidades de luta. O homem que a sequestrou onze anos atrás está assistindo. Determinado a recuperar seu prêmio perdido, ele comete um terrível assassinato planejado para puxá-la para a investigação ... mas seus jogos estão apenas começando. E ele está usando a internet para convidar o público a jogar junto.

Seus enigmas codificados podem ter feito dele um superastro nas redes sociais - um ciber-fantasma enigmático apelidado de "The Cipher" - mas para Nina ele é um monstro que caça os mais vulneráveis. Em parceria com o proeminente agente do FBI, Dr. Jeffrey Wade, que também é assombrado por seu próprio passado, Nina começa a investigar o serial killer por todo o país. Pista por pista, vítima por vítima, Nina corre contra o tempo para parar um assassino mortal enquanto o mundo assiste.

The Cipher (Nina Guerrera Book 1) (English Edition) por [Isabella Maldonado]

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas