Filmes Notícias 

Jennifer Lopez escalada como Griselda Blanco em filme sobre a famosa colombiana traficante de drogas!

E agora o Oscar vem?

Segundo informações do Deadline, a atriz e cantora Jennifer Lopez foi escalada para o filme The Godmother que irá contar a história de Griselda Blanco, a colombiana que é conhecida por ser uma das maiores traficantes de drogas do mundo.

Reed Morano que dirigiu episódios de The Handmaid’s Tale, e o filme O Ritmo da Vingança para a Paramount Pictures, deve assumir o projeto que tem roteiro de William Monahan, Regina Corrado e Terence Winter.

A sinopse do filme diz que The Godmother irá acompanhar os altos e baixos de Blanco que aplicou golpes e driblou todos os homens ao seu redor para criar, do nada, um dos maiores impérios e cartéis de droga do mundo.

Vinda de uma infância humilde na Colombia, Blanco era conhecida como a rainha da cocaína, e seu patrimônio era de mais de US$ 2 bilhões de dólares. Muito antes de Pablo Escobar começar a traficar para os EUA, Blanco já usava a rota Colômbia-EUA, via Miami, durante a década de 70 e 80, para fazer com que a droga chegasse no país.

Segundo informações do site G1, Blanco era impiedosa com seus negócios e com sua vida pessoal. Ela tinha o apelido de Viúva Negra por ser acusada de matar dois de seus três maridos.

No final da década de 80, ela foi presa nos EUA. Nos anos 2000 ela foi extraditada para Colômbia, onde vivia uma vida longe do crime, até ser assassinada em 2004 à caminho do açougue.

O longa está em desenvolvimento pela produtora STX.

The Godmother não tem previsão de estreia.

Em 2018, o canal Lifetime estreou o filme A Madrinha da Cocaína onde a atriz Catherine Zeta-Jones, que não é latina, viveu a traficante.

Postagens relacionadas