Notícias Séries & TV 

Jamie Chung diz que revival de Dexter é mais “sombrio” que a original

A atriz Jamie Chung está no revival/reboot de Dexter e em entrevista a revista People, mantendo todos os segredos bem guardados, garantiu que a nova versão da série é mais sombria que a original.

A série original aconteceu amais de 10 anos. Então há uma vibe diferente na forma como a série atual é gravada em termos de estética“, disse Chung. “Eu acho que é um pouco mais sombria“.

“O drama acontece no interior do estado de Nova York, como sabemos na última temporada, lá é o esconderijo de Dexter”, acrescenta a estrela sobre o retorno do personagem diabólico de Michael C. Hall. “Então certamente as continuam dali e você vê muitos muitos rostos novos, mas muitos são familiares”.

Acho que certamente satisfará o apetite de todos“, disse Chung sobre o revival. “Especialmente se você for um grande fã de Dexter“.

James Remar, pai de Dexter, comenta que outros membros do elenco não foram chamados para o revival

Estão na série além de C. Hall os atores Clancy Brown, que será seu antagonista, Jamie ChungJulia Jones, Alano MillerJohnny Sequoyah Jack Alcott. Além de C. Hall, também retorna para os novos episódios o showrunner Clyde Phillps.

Originalmente a série teve 8 temporadas entre 2006 e 2013, a intenção do revival é ser uma história fechada, sem intenção de novas temporadas, mas estamos falando de Hollywood…

No Brasil, todas as temporadas de Dexter estão disponíveis no Prime Video. Os novos episódios tem previsão de estreia para o final de 2021, na época que chamamos de Fall Season, entre os meses de Setembro e Dezembro.