Filmes Notícias 

James Gunn revela que Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá uma história mais “pesada”

Depois de passar um bom tempo nos personagens da DC, James Gunn começa a falar sobre seu próximo projeto na Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Em entrevista a EW, Gunn comentou “Para Guardiões 3, o roteiro está basicamente escrito há um bom tempo. Eu tenho brincado com isso de algumas formas nos últimos anos, mas está basicamente parado da mesma forma desde três anos atrás. É muito pesado na verdade. É uma história mais pesada, então é um processo emocional a se passar“.

Ainda sobre o universo de Guardiões da Galáxia, Gunn falou sobre o especial de festas de Guardiões da Galáxia para o Disney+, que chega em dezembro de 2022.

James Gunn anuncia que terminou roteiro de especial de Guardiões da Galáxia

Oh, isso é fácil. Esse é uma explosão“, disse Gunn. “Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que os Guardiões 3. Portanto, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que é vai ser um feriado bem especial“.

No momento James Gunn vem trabalhando na divulgação de seu próximo filme, O Esquadrão Suicida, que vem sendo bem recebido pela crítica. Além disso, ele já finalizou a série do Pacificador (Peacemaker) para a HBO Max.

Primeiras reações de O Esquadrão Suicida elogiam o visual do filme e cenas de ação

Para o terceiro filme é esperado o retorno do elenco principal formado pelos atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, e Karen Gillan. Muitos deles foram bastante vocais durante a época que Gunn foi despedido da Marvel Studios.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2023.