Isabelle Fuhrman comenta que em Órfã 2: A Origem não foi usado maquiagem e nem efeitos especiais

    1
    1303

    O novo filme A Órfã vem aí. A atriz Isabelle Fuhrman reprisa seu papel como Esther vista no longa de 2009. Mas no novo filme, o prequel, a atriz garante que não usou maquiagem, ou efeitos de especiais para deixar ela novamente com a aparência de uma garotinha de 9 anos.

    Em entrevista para o Hollywood Reporter, Fuhrman disse que foi “um desafio.”

    A distribuidora Diamond Films lançará Orphan: First Kill nos cinemas nacionais que chega por aqui com o título nacional de Órfã 2: A Origem.

    A atriz comenta: “É um pouco impossível, mas nós conseguimos. Nós não usamos efeitos especiais, não usamos nenhuma maluquice com maquiagens. Eu acho que é por isso que o filme funciona, pois você não consegue descobrir como eu pareço ter 9 anos. Mas eu pareço. E é muito assustador.”

    No longa de 20099 Fuhrman tinha 12 anos para o novo longa a atriz tem 24 anos.

    Ainda sem data de estreia, o filme que desvenda o passado sombrio de Esther. Assim, o novo filme acompanha a história de origem da garotinha de 9 anos que foi adotada no primeiro filme do diretor Jaume Collet-Serra.

    No primeiro filme descobrimos é que Esther na verdade é uma mulher com 33 anos chamada Leena Klammer que sofre dehipopituitarismo, uma doença hormonal que afeta o crescimento.

    Em Órfã 2: A OrigemDavid Coggeshall escreveu o roteiro e William Brent ficou na direção.

    Na trama, vamos acompanhar Lena Klammer fugir de uma instituição psiquiátrica na Rússia, viajar para os EUA, e fingir ser a filha perdida de uma família rica. Agora como Esther, Lena precisará convencer a todos, principalmente a mãe, que é uma garotinha.

    O longa tem o retorno de Isabelle Fuhrman que reprisa seu papel, onde o estúdio usará técnicas de computação gráfica na atriz. Completa a lista de protagonistas a atriz Julia Stiles.

    Órfã 2: A Origem chega em 2022 exclusivamente nos cinemas.

    1 COMENTÁRIO

    Comentários estão fechados.