Filmes Notícias 

Irmãos Russo garantem que live-action de Hércules não será uma adaptação literal da animação

Desde que começaram os rumores e após a confirmação dos irmãos Joe e Anthony Russo serão os produtores do remake live-action de Hércules, animação de 1997 da Disney, começamos a imaginar o que poderá vir pela frente.

Em entrevista ao Collider, os irmãos garantiram que Hércules não será uma adaptação literal da animação, pois como contadores de histórias, e até mesmo fanáticos pela animação, querem mostrar o lado deles da trama. Única garantia? Teremos os musicais.

O que nós do Arroba Nerd esperamos é um longa seja uma adaptação mais fiel, como A Bela e a Fera e Aladdin, não quase um cena-a-cena como foi O Rei Leão.

Confira mais detalhes do que eles disseram em entrevista com Steven Weintraub:

Bem, nós sempre temos que trazer algo novo para a mesa, pois de nossa perspectiva como contadores de histórias, não nos compete fazer uma tradução literal. Nós já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Nós não fizemos uma adaptação literal dos quadrinhos, pois sentimos que se você quer essa história, você pode ir ler a história. Nós daremos a vocês uma nova e diferente história. Eu acho que faremos algo que está nas veias do original e inspirado por isso, mas traremos novos elementos“.

Live-action de Hércules em desenvolvimento na Disney para lançamento nos cinemas!

Agora é torcer para que esta versão de Hércules conquiste novos fãs, principalmente sabendo da capacidade de contar uma história incrível por parte dos Russo.

Hércules não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas