Destaques Notícias Teatro Variedades 

Iniciada as vendas dos ingressos para A Cor Púrpura – O Musical

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros apresentam A Cor Púrpura – O Musical. Baseado no livro de Alice Walker, ganhador do Prêmio Pulitzer, e no filme de Steven Spielberg. Com texto de Marsha Norman, música de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray, e versão brasileira de Artur Xexéo.

O espetáculo chega ao Brasil nas mãos do aclamado diretor Tadeu Aguiar, com direção musical de Tony Lucchesi, produção de elenco de Marcela Altberg, cenário de Natalia Lana, figurinos de Ney Madeira e Dani Vidal, coreografias de Suely Guerra e produção de Tadeu Aguiar e Eduardo Bakr da Estamos Aqui Produções Artísticas.

A Cor Púrpura – O Musical é uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, através do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

Por trás da história de Celie, há uma crítica à relação entre homens e mulheres, ao poder dado ao homem em uma sociedade que ainda luta por igualdade entre gêneros, etnias e classes sociais. Um espetáculo que retrata um pedaço do mundo no início do século XX, mas que nos mostra a atualidade dessas questões.

No elenco, enormes talentos do teatro musical brasileiro, Letícia Soares (Celie), Ester Freitas (Nettie), Lilian Valeska (Sofia), Flavia Santana (Shrug), Sergio Menezes (Mister), Alan Rocha (Harpo), Analu Pimenta (Squeak), Jorge Maya (Pai), Claudia Noemi (Darlene), Erika Affonso (Doris), Suzana Santana (Jarene), Leandro Vieira (Chefe da tribo), Nadjane Pierre (Solista na igreja), Renato Caetano (Soldado), Gabriel Vicente (Bobby), Thór Junior (Pastor) e Caio Giovani (Grady).

O musical chega aos palcos cariocas a partir de 06 de setembro na Cidade das Artes (Rio de Janeiro). Os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro e também pelo site do Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/31929-1/d/62891.

Postagens relacionadas