Notícias Variedades 

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos vão para o Prime Video com acordos de exclusividade

Em mais uma etapa para a sua consolidação no mercado nacional, o Prime Video anunciou que os atores globais Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos serão contratados da plataforma.

A parceira começa a partir de Outubro para ambos.

O acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa.

Nós estamos extremamente animados em anunciar esses acordos inéditos para o Amazon Studios no Brasil com dois grandes talentos como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos“, diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios. “Ambos são profissionais multifacetados e criadores de conteúdos que trarão muita criatividade, diversidade e valor para Amazon Studios, reforçando nossa missão de produzir conteúdos brasileiros Originais Amazon de qualidade e que serão lançados globalmente para mais de 240 países e territórios, além de trazer também muita credibilidade para projetos em outras áreas da empresa“, finaliza. 

Ingrid Guimarães protagonizou a trilogia De Pernas pro Ar nos cinemas e Lázaro atuou em diversas novelas e filmes de sucesso e fez sua estreia na direção com Medida Provisória que chega em Novembro nos cinemas nacionais depois de passar por festivais de cinema ao redor do mundo.