Destaques HQs & Mangás Notícias 

Social Comics libera HQs de Bloodshot on-line e de forma gratuita; confira mais sobre o personagem!

Na semana de lançamento de Bloodshot nos cinemas, a Social Comics que lança os quadrinhos do personagem no Brasil liberou as duas primeiras HQs on-line e de forma gratuita.

Assim, está disponível em um site especial as edições 0 e 1, junto com um dossiê completo de informações sobre o personagem. 

As publicações estarão disponíveis no site especial da editora por um mês, sem a necessidade de inscrição.

Mais sobre o personagem:

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Sua primeira aparição ocorreu um ano depois, nas páginas da revista Rai #0. O personagem rapidamente virou um dos grandes sucessos da Valiant, ganhando sua própria publicação.

Originalmente a obra se tratava de Angelo Mortalli, um gangster que foi modificado e utilizado no Projeto Espíritos Ascendentes após ser traído pela máfia que trabalhava.

Em 2012, a Valiant promoveu um reboot de todas as suas histórias, criando a origem atual de Bloodshot apresentada na HQ. Nela, Ray Garrison foi ressuscitado para participar do mesmo projeto de seu antecessor, tendo a memória apagada e substituída por lembranças falsas. No processo nanites foram inseridos em seu sangue, lhe dando poderes como regeneração, metamorfose e força sobre humana. Após descobrir seu verdadeiro passado, ele parte em busca de respostas e vingança contra aqueles que arruinaram sua vida.

Nos cinemas

O personagem será interpretado por Vin Diesel, onde vamos acompanhar Ray Garrison um soldado morto em combate que foi trazido de volta à vida por uma corporação para se tornar o super-humano Bloodshot.

Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma arma perfeita – com força incomparável e poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é, mas está em uma missão para descobrir a verdade.

No elenco ainda temos Toby Kebbell, Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley e Alex Hernandez.

Eric Heisserer cuidou do roteiro e a direção fica com Dave Wilson. 

Bloodshot chega em 12 de março no Brasil.

Postagens relacionadas