Reviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×11 – The Reckoning

A trama deste episódio deu um pequeno salto no tempo para colocar Annalise de volta à sua rotina e em busca de uma forma de se salvar, e para isso How to Get Away with Murder focou um pouco neste seu retorno, colocando até mesmo Ophelia de volta.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Sempre muito bom ver a mãe de Annalise colocando juízo na cabeça da filha e até mesmo em Nate, já que ele está deixando todos de lado para esquecer as coisas, mesmo que Bonnie e Frank tentem conversar com ele. Nate se sentiu enganado e se culpa pela morte de Miller, mesmo que não fale sobre isso.

Até Teagan agora está mais focado com Annalise e buscando entender as acusações do FBI para cima dela. Bonnie teme que Michaela e Connor jogue tudo para cima deles.

E então temos Asher deixando uma mensagem de carinho para eles antes de ter sido assassinado, e descobrimos que Gabriel viu quem fez isso. Ele correndo ao FBI depois que a irmã de Asher o pressionou foi um choque, já que ele joga a culpa em Laurel, pois viu uma mulher de cabelos negros descendo a escada, mas temos então uma reviravolta.

Dentro do FBI o principal agente pede para uma miça acompanhar Gabriel no que ele tem para falar, e é então que depois disso ele sai correndo de lá para contar a Oliver, Connor e Michaela que o FBI está por trás da morte de Asher.

A agente é a mesma contratada por Xavier para ficar de olho no apartamento de Annalise. Eis então que temos uma infiltrada dentro da agência.

Voltando no tempo vemos Asher gravando o vídeo e uma mulher entrando em seu apartamento, então juramos ser Laurel, mas quando ela vira é a agente que pede para ele a acompanhá-la, e no caminho ela lhe fere golpes fatais, enquanto Gabriel vê tudo por baixo da porta.

How to Get Away with Murder continua focando na vingança de Xavier… Vamos ver até onde a série irá nisso e espero que foquem de novo nos assassinatos iniciais.

Postagens relacionadas