sábado, 02 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 5x04 - It's Her Kid

How to Get Away with Murder | 5×04 – It’s Her Kid

Em seu 4º episódio How to Get Away with Murder ainda não nos conquista com sua trama confusa sobre o filho de Bonnie e nem mesmo o assassinato consegue nos segurar. A série ainda tem uns dramas interessantes, mas é a presença deslumbrante de Viola Davis que vem segurando as pontas do drama de Peter Nowalk.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Annalise está focada no caso do pai de Nate, mas antes disso ela precisa assimilar a informação de que o filho de Bonnie está vivo e que Denver estava procurando o garoto. A questão é que Nate está bem focado em descobrir isso e saber que a irmã de Bonnie, Julie, seria um problema para a colega, acaba só indo atrás do filho dela e analisando uma seringa que ele usou. Neste caso o filho não é de Bonnie, mas Gabriel continua muito interessado na história dela.

Nate a Annalise quase colocam tudo a perder ao ficarem focado no drama de Bonnie e acabam voltando as atenções para o caso do pai dele, que no final consegue ser absolvido. Nate com a insistência e usando Theresa para fazer suas análises, acaba afastando a mulher, enquanto Annalise fica ainda mais próxima de Bonnie ao lhe contar a verdade. Isso depois de Bonnie estar feliz em concordar em assinar um acordo para assumir publicamente sua relação com Miller.

Gostei de terem dado mais panorama para Emmett e o fato dele não poder ficar sozinho com uma cliente mulher. E ainda tivemos Tegan testando Michaela para começar a pensar em voltar a confiar na garota. Com muitos casos de abusos nas costas, a reação de Annalise para cima da cliente racista sobre ela tocar em seus cabelos foi tenso.

Agora, a trama continua focada em Frank e Gabriel, ainda mais com Oliver descobrindo que Frank os vigia ou estuda para passar informações para Annalise. Asher e Laurel sabem o que a fez selecioná-los, enquanto Connor começa a se questionar sobre estar ali e Annalise não gostar nada das reações dele, e olha que ele já passou por muito, e assim me questiono sobre seus machucados no futuro.

1 mês e meio a frente… Bonnie está com o celular de Nate, que estava a pouco na festa, bem quando Michaela telefona para ele para saber do paradeiro dele e de Oliver. Laurel e Connor ficam sem saber como reagir, enquanto vemos Annalise chegando em casa e cair desesperada no choro. Ainda não tenho ideia de quem morreu, mas começo a suspeitar de Tegan…

Novamente, How to Get Away with Murder ainda tem muito o que contar, mas até aqui não nos pegou em seus dramas e nem no mistério da morte…

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV