Notícias Séries & TV 

House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, ganha primeiras fotos oficiais

E vamos de primeiras fotos oficiais de House Of The Dragon, o spin-off de Game Of Thrones, que tem previsão de chegar no HBO Max em 2022.

A HBO liberou hoje (5) as primeiras imagens oficiais onde podemos ver os atores principais caracterizados.

A atriz Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen; Steve Toussaint como The Sea Snake; Paddy Considine como o Rei Viserys Targaryen; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen; e Olivia Cooke como Alicent Hightower.

Confira:

Completam a lista  Steve ToussaintEve BestRhys Ifans e Sonoya Mizuno.

A série terá produção de Ryan CondalGeorge R.R. Martin, e Miguel Sapochnik, e os roteiros serão escritos por Ryan Condal.

Com 10 episódios, a trama irá se passar 300 anos da série Game of Thrones, e acompanhará a história e o governo da Casa Targaryen na cidade de Westeros.

Confira quem é quem:

Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen. Viserys foi escolhido pelos lordes de Westeros para suceder o antigo Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Bondoso, acolhedor e um homem descente, Viserys deseja continuar o legado de seu avó, mas irá descobrir que bons homens não fazem bons reis.

Olivia Cooke será Alicent Hightower. Ela é a filha de Otto Hightower, a Mão do Reino e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Red Keep, perto do Rei e de seu círculo de confiança.

Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen. A filha mais velha do Rei com sangue puro Valyrian e a domadora de dragões. Muitos dizem que a jovem princesa tem tudo aquilo que quiser, menos claro, ter nascido um homem.

Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen. O irmão mais jovem do Rei Viserys e o herdeiro do trono. Daemon é um guerreiro incomparável e um domador de dragões que possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas toda vez que um Targaryen nasce, um Deus joga uma moeda no ar….

House of the Dragon chega em 2022.