domingo, 25 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsHomeland | 8x07-08 - F**ker Shot Me / Threnody(s)

Homeland | 8×07-08 – F**ker Shot Me / Threnody(s)

O que eu adoro nas séries da Showtime são esses arcos que iniciam e se encerram em partes a cada 4 episódios, Homeland começou a se desenvolver, teve uma reviravolta no final do 4º episódio e agora nos episódios 7 e 8 novamente vemos tudo mudar e ditar outra direção para o desenrolar das tramas da série.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Carrie pode até estar sendo enganada por Yevgeny, mas até aqui ele deu a ela tudo o que queria, mesmo com ela escondendo até o último segundo que sabe para onde está indo a caixa-preta do helicóptero dos presidentes mortos. Sua lealdade a Max foi até o último instante, mostrando sua força e como ela presa por todas as pessoas com quem está envolvida, mesmo que um agente russo.

Saul conseguiria tirá-la de forma interessante e realocá-la no caso da morte de Warner e Daoud, mas o exército não a deixaria subir sem ser algemada no helicóptero de resgate, então ela foge com Yevgeny e conta sobre a caixa-preta.

Os dois espiódios focam na busca por Haqqani e como convencer G’ulom e Ben a não piorar a relação dos países declarando guerra contra o Talibã sem saber se foram eles quem derrubaram o helicóptero, mas ambos estão dispostos a acabar com o poder do Talibã e contam a sua verdade.

O problema é que dentro do gabinete de Ben tem John Zabel, que vem para substituir David, mas ele não tem conhecimento nenhum de guerra e age no impulso, colocando tudo a perder, mesmo que David queira colocar panos frios na situação.

Quando Ben vai fazer um discurso sobre a morte de Haqqani, John consegue um vídeo de Jamal falando da morte do pai, de como ele mesmo levando tiros ainda se levantou para mais um suspiro, conseguindo assim a liderança do Talibã, o problema é que no vídeo ele assume a queda do avião, o que é mentira.

No fim do episódio, mesmo com Saul e Tasneem lutando para conseguir tirar todos os problemas de cima do Talibã e evitar algo pior, John consegue fazer Ben fazer um discurso que coloca Paquistaõ e Afeganistão a um passo da guerra se não entregarem Jamal.

Homeland mais uma vez deixa tudo à flor da pele, seja na relação política, seja na relação com Carrie, e para a última temporada, a série está se desenvolvendo de forma sensacional.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Confira a lista de dubladores nacionais da animação Patos!

Claudia Raia, Ary Fontoura e mais na lista de dubladores nacionais da animação Patos! Chega em janeiro nos cinemas.

Os vencedores do SAG Awards 2024

Try Apple TV

Últimas

Os vencedores do SAG Awards 2024

Confira a lista completa com os vencedores em TV e Cinema do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores de Hollywood.