sábado, 02 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHomeland | 8x05 - Chalk Two Dawn

Homeland | 8×05 – Chalk Two Dawn

Eu achando que Homeland daria a volta por cima quanto a morte de seu personagem, mas não agora resta a Carrie a correr contra o tempo e evitar que uma guerra interna por poder aconteça no Afeganistão, já que o presidente Daoud também estava no helicóptero.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A questão é que enquanto Max busca uma forma de recuperar a caixa preta do helicóptero a pedido de Carrie, a mesma começa a pensar em uma forma de evitar que mais mortes aconteçam, já que é ela quem liga os pontos e acaba descobrindo a troca do helicóptero do presidente e essa troca sem querer pode ter mandado uma aeronave ruim.

Presidente Warner está morto e resta ao novo presidente Ben assumir suas responsabilidades, como seguir a ordem direto do Afeganistão em bombardear o local da queda do helicóptero para que o Talibã não pegue o corpo do presidente e o mutile em lives pela internet. David reforça muito que agora Ben tem que segurar firme as rédeas do país.

Saul fica sem reação e tenta ao máximo segurar as informações antes de contá-las aos Afeganistão presente no evento, mas um dos homens do governo acaba contando a G’ulom que agora é o presidente em exercício e o mesmo vai e declara lei marcial no país até que peguem Haqqani, líder do Talibã.

Homeland teve suas reviravoltas e agora será uma corrida contra o tempo para mostrar a verdade ao mundo. Gostei demais de Max e como ele silenciosamente nos transmite tantas coisas, ótima atuação de Maury Sterling.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Músicas indicadas ao Oscar 2024 serão cantadas ao vivo no palco

Billie Eilish, Ryan Gosling, Becky G, Jon Batiste e Scott George and the Osage Singers cantarão as músicas indicadas ao Oscar na edição 2024.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV