Reviews Séries & TV 

Homeland | 8×05 – Chalk Two Dawn

Eu achando que Homeland daria a volta por cima quanto a morte de seu personagem, mas não agora resta a Carrie a correr contra o tempo e evitar que uma guerra interna por poder aconteça no Afeganistão, já que o presidente Daoud também estava no helicóptero.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A questão é que enquanto Max busca uma forma de recuperar a caixa preta do helicóptero a pedido de Carrie, a mesma começa a pensar em uma forma de evitar que mais mortes aconteçam, já que é ela quem liga os pontos e acaba descobrindo a troca do helicóptero do presidente e essa troca sem querer pode ter mandado uma aeronave ruim.

Presidente Warner está morto e resta ao novo presidente Ben assumir suas responsabilidades, como seguir a ordem direto do Afeganistão em bombardear o local da queda do helicóptero para que o Talibã não pegue o corpo do presidente e o mutile em lives pela internet. David reforça muito que agora Ben tem que segurar firme as rédeas do país.

Saul fica sem reação e tenta ao máximo segurar as informações antes de contá-las aos Afeganistão presente no evento, mas um dos homens do governo acaba contando a G’ulom que agora é o presidente em exercício e o mesmo vai e declara lei marcial no país até que peguem Haqqani, líder do Talibã.

Homeland teve suas reviravoltas e agora será uma corrida contra o tempo para mostrar a verdade ao mundo. Gostei demais de Max e como ele silenciosamente nos transmite tantas coisas, ótima atuação de Maury Sterling.

Postagens relacionadas