Filmes Notícias 

Henry Cavill diz não retornar para gravar novas cenas de Liga da Justiça de Zack Snyder

Ontem ficamos sabendo que as novas gravações de Liga da Justiça de Zack Snyder aconteceriam em Outubro, e teriam o retorno de boa parte do elenco principal como Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill.

Mas em entrevista para o site Collider, Cavill afirmou que não é bem assim.

“Não vou gravar nada adicional. Não. É tudo coisa que já foi feita. Obviamente, eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar, dependendo de uma duração diferente para filme e do que quer que aconteça na pós-produção”

E isso deixa claro alguma coisas, afinal, Cavill parou as gravações de The Witcher para fazer a divulgação de Enola Holmes, o filme da Netflix que chegou essa semana, mas deve continuar lá na Europa a gravar o seriado. E não teria como eles atrasarem ainda mais o calendário para o ator voltar para os EUA, fazer um período de quarentena, gravar as novas cenas de Liga da Justiça, voltar para a Europa, fazer um período de quarentena de novo e continuar no projeto da Netflix.

Assim, não sabemos quem realmente vai se reunir agora em Outubro para gravar novas cenas para a versão de 4 horas que será divida em episódios como uma minissérie.

VERSÃO DE LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER SERÁ UM FILME A PARTE DA NOVA LINHA DO TEMPO DA DC

A versão não-finalizada do filme é pedida pelos fãs desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas em 2017, e agora chegará no serviço de streaming da Warner Media em 2021.

Confira tudo que já sabemos aqui.

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.

Postagens relacionadas