Notícias Tecnologia Variedades 

Site da HBO Max ganha versão em português com tira dúvidas sobre lançamento no país

Vem aí! A HBO Max liberou o acesso da plataforma em português para dar um gostinho para os fãs do que esperar.

Com o aviso que “Em junho, você experimentará o entretenimento ao máximo.” o site também com conta um tira dúvidas, parcial e de informações que já sabíamos, sobre o lançamento no país.

Imagem
Foto: Reprodução/Site

A informação foi liberada primeiro pelo perfil PortalHBOMax no Twitter.

O que sabemos da HBO Max até o momento:

  • Acesso em 5 perfis diferentes;
  • Download de conteúdos para assistir off-line em dispositivos com iOs e Android;
  • Acesso pela TV (via app), computador, videogames e smartphones e tablets (lista com quais TVs e smartphones que terão suporte será anunciada em breve);
  • O lançamento para os 39 territórios da América Latina e Caribe está programado para o final de junho de 2021;
  • Maiores informações sobre preço da assinatura e planos serão liberados em breve. Os clientes que já são assinantes da HBO GO, seja diretamente pelo aplicativo ou através de outros provedores participantes, terão acesso à HBO Max.
  • O canal HBO continuará a ser uma marca e serviço independente, apresentando séries e filmes premiados. Não há planos para mudar sua atual assinatura da HBO;
  • Com o lançamento da nova plataforma, tanto os clientes com assinaturas diretas da HBO GO quanto aqueles que acessam a HBO GO por meio de um provedor de serviço participante terão acesso à HBO Max.
  • Filmes do catálogo da Warner Bros. Pictures, as séries da HBO, as séries e filmes Max Originals, e as produções das outras empresas do grupo Warner Media estarão disponíveis no catálogo. Quais títulos que estarão disponíveis na época de lançamento não foram anunciados ainda.

    Na página já vemos um aviso com a informação: *Nem todos os títulos estarão disponíveis no momento do lançamento.
  • Não sabemos ainda se os filmes do calendário 2021 da Warner Bros. Pictures estarão disponíveis de forma simultânea nos cinemas e na HBO Max como tem acontecido desde do começo do ano nos EUA.
    Por enquanto, a informação que temos, é que isso só acontecerá para os usuários nos EUA. Em breve saberemos mais.

Postagens relacionadas