Notícias Séries & TV 

HBO Max desenvolve série baseada em The Probability Of Miracles

Está em desenvolvimento na HBO Max uma minissérie baseada em The Probability Of Miracles, da autora Wendy Wunder. A série terá roteiro de Katie Lovejoy, e produção da Alloy Entertainment (responsável pelo reboot de Gossip Girl) e Warner Bros TV.

A história do livro é em cima de Campbell Cooper, uma jovem de 17 anos, que não acredita em Deus, e muito menos em milagres. Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta, mas sua mãe não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?

Não há maiores detalhes sobre a produção, nem nomes em seu elenco.

No Brasil o livro foi publicado pela editora Novo Conceito e recebeu o nome de A Menina Que Não Acredita em Milagres, e pode ser encontrado aqui.