HBO Max encomenda Full Circle, minissérie de Steven Soderbergh e Ed Solomon

A HBO Max encomenda a minissérie Full Circle, do diretor Steven Soderbergh e do escritor Ed Solomon. Soderbergh dirigirá todos os seis episódios da série e atuará como produtor executivo com Solomon, que os escreverá. Casey Silver também é produtora executiva. O trio se apresenta novamente após o recente filme da HBO Max, Nem Um Passo em Falso.

HBO Max libera trailer de Nem Um Passo em Falso, de Steven Soderbergh

Full Circle acompanha uma investigação sobre um sequestro mal sucedido que revela segredos de longa data, conectando múltiplos personagens e culturas na atual cidade de Nova York.

“Estamos emocionados em trabalhar novamente com Steven, Ed e Casey após o drama criminal, NO SUDDEN MOVE. Esta nova produção está cheia de reviravoltas e surpresas do jeito que só esta equipe pode fazer”, afirma Joey Chavez, vice-presidente executivo de dramas originais da HBO Max.

“Mesmo pelos padrões de Ed, esta é uma narrativa complexa que consegue ser ao mesmo tempo caleidoscópica e íntima. Nossa tarefa agora é montar um grande elenco e garantir que executemos no nível que os roteiros merecem”, comenta Steven Soderbergh .

Full Circle é produzida e dirigida por Steven Soderbergh. Ed Solomon é escritor e produtor executivo. Casey Silver é produtora executiva.