Notícias Variedades 

Executiva da WarnerMedia afirma que HBO Max deve chegar em 2021 na América Latina!

A HBO Max foi lançada nos EUA em Maio, e a chamada expansão, ou o rollout como o mercado chama, é esperado para acontecer nos próximos meses.

A executiva Sandra Dewey, Presidente de Produções e de Operações da Área de Entretenimento da WarnerMedia, o que inclui a HBO Max, falou um pouco sobre os nomes desafios da companhia em uma apresentação no mercado virtual de Cannes.

HBO Max libera vídeo do anúncio da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça; assista!

Dewey falou sobre a importância de dar oportunidades para mulheres e apoiar histórias de diversidade na WarnerMedia. Ela afirma “Existe muita atenção sobre questões de racismo estrutural no nosso país e como certas pessoas não tem oportunidades iguais, seja em seus trabalhos ou sobre contar suas histórias… Nós como empresa estamos comprometidos para fazer nosso melhor para entender isso e como falar sobre isso”.

WarnerMedia mata aplicativo HBO Go após confusão de nomes com o lançamento da HBO Max nos EUA!

A executiva também comentou sobre a polêmica envolvendo o filme E o Vento Levou… que deixou o catálogo da HBO Max mas que retornará em breve com avisos sobre o contexto histórico.

Sobre a expansão internacional, a executiva afirmou que os planos continuam e que a América Latina deverá receber a HBO Max em 2021. No caso da Europa, a WarnerMedia tem um problema por conta dos conteúdos estarem espalhados com diversos parceiros.

A executiva afirmou que a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder deve chegar no começo de 2021.

Com informações da Variety.

HBO Max libera trailers de suas produções originais: Love Life, Legendary, e novos episódios de Looney Tunes Cartoons

A plataforma chegou em Maio com poucas opções de produções originais, com o drama Love Life estrelado por Anna Kendrick e o reality show Legendary.

Confira todos os projetos em desenvolvimento na HBO Max aqui.

Confira as séries e filmes que estarão disponíveis na HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Bros

Com a WarnerMedia tendo comprado o restante dos serviços da HBO na America Latina, a entrada da HBO Max no país ficou mais fácil.

Confira abaixo todos os detalhes.

WarnerMedia compra restante dos serviços da HBO na América Latina, Caribe e Brasil!

A HBO Max tem previsão de chegar na America Latina e no Brasil em 2021

Postagens relacionadas