Facebook WatchNotícias Tecnologia Variedades 

Guerra dos Streamings | Facebook Watch e Messenger apresentam o recurso Assistir Juntos

Depois do Prime Video e do Disney+, agora é a vez do Facebook Watch entrar na onda das watch party.

O Facebook Watch e o Messenger anunciam o Assistir Juntos (Watch Together) para que você possa aproveitar com os amigos, mesmo a distância, os vídeos e ir vendo suas reações em tempo real, através de videochamadas e Salas do Messenger (Messenger Room)

Guerra dos Streamings | Disney+ também desenvolve função Watch Party

Assistir Juntos é fácil de usar.

Basta iniciar uma videochamada no Messenger ou uma Sala do Messenger, deslizar a tela para cima para acessar o menu e selecionar Assistir Juntos. Você poderá escolher um vídeo sugerido para você ou uma categoria como ‘TV e filmes’, ‘Assistidos’ ou ‘Carregados’. Para começar a treinar com a Melissa, procure por Melissa Alcantara na barra de pesquisa do recurso Assistir Juntos. Você pode assistir a vídeos com até oito pessoas no Messenger e até 50 em Salas do Messenger.

Para comemorar este lançamento, o Facebook fezuma parceria com a famosa instrutora de ginástica e autora, Melissa Alcantara, para criar uma série de vídeos de fitness para que as pessoas possam se exercitar virtualmente com seus amigos, motivando umas às outras a atingir seus objetivos de bem estar físico. De acordo com um estudo conduzido pelo Messenger nos Estados Unidos, 70% das pessoas que treinam com um parceiro atingiram uma meta de condicionamento físico nos últimos 6 meses; apenas 45% das pessoas que treinam sozinhas conseguiram atingir esse objetivo.

O Assistir Juntos é gratuito e estará disponível globalmente nesta semana em iOS e Android.

Postagens relacionadas