Notícias Séries & TV 

De surpresa, Netflix confirma entrada da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

E parece que a guerra dos streaming continua acirrada demais. E um dos principais fatores é Grey’s Anatomy, uma das séries de maior audiência, que parecia que iria deixar a Netflix depois de anos.

Apenas aparecia.

O acordo entre a Netflix e a Disney parece ter ficado de pé, e um quantidade enorme de dinheiro deve ter sido envolvida na transação.

Leia mais aqui.

E sim, todas as temporadas de Grey’s Anatomy ficam na plataforma e o novo ano inédito na plataforma chega amanhã, 19.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1307061969493667840?s=20

KIM RAVER, CAMILLA LUDDINGTON E KEVIN MCKIDD FECHAM CONTRATO PARA MAIS 3 ANOS EM GREY’S ANATOMY

Lançada em 2005, a série médica é um dos maiores sucessos da década e foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes.

Uma dos jovens médicas que dá nome para o seriado, é a Dra. Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Dr. Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois, o médico teve um caso com a mãe de Meredith na época em que eles trabalharam juntos.

Grey’s Anatomy foi indicada para vários prêmios, como Globo de Ouro e Emmy, tendo levado alguns por suas primeiras temporadas.

Tem produção de Shonda Rhimes e é protagonizada pela atriz Ellen Pompeo.

Durante os anos vários nomes, e personagens, já passaram pela série como os atores Sandra Oh, Katherine Heigl, Patrick Dempsey, Kate Walsh, e T.R. Knight, mas apenas Pompeo, Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e James Pickens Jr (Dr. Webber) estão desde do começo no seriado.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em Novembro nos EUA.

Postagens relacionadas