Notícias Séries & TV 

Prime Video Brasil confirma entrada de Grey’s Anatomy e mais outras séries no catálogo

Depois do Globoplay confirmar a entrada de Grey’s Anatomy no catálogo em Setembro, foi a vez da Prime Video anunciar que a série médica também chega na plataforma em algum momento.

O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming.

Confira:

Guerra dos Streamings | Setembro deve ser um mês muito bom para os usuários de serviços de streaming no Brasil.

Como falamos no nosso texto aqui, não foi informado quando, mas pelo visto a mudança deve se alinhar com as novas diretrizes da Disney – Grey’s Anatomy é exibida nos EUA pelo canal ABC do grupo Disney – em relação as suas séries e onde as produções estarão disponíveis agora que efetivamente o Disney+ tem data para chegar no país.

A série estar de casa nova no Brasil pode significar mudanças para as produções com o selo ABC Studios, já que a temporada 16 não consta na lista de lançamentos da concorrente Netflix para o mês de setembro.

Kim Raver, Camilla Luddington e Kevin McKidd fecham contrato para mais 3 anos em Grey’s Anatomy

Lançada em 2005, a série médica é um dos maiores sucessos da década e foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes.

Uma dos jovens médicas que dá nome para o seriado, é a Dra.Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Dr. Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois, o médico teve um caso com a mãe de Meredith na época em que eles trabalharam juntos.

Grey’s Anatomy foi indicada para vários prêmios, como Globo de Ouro e Emmy, tendo levado alguns por suas primeiras temporadas.

Tem produção de Shonda Rhimes e é protagonizada pela atriz Ellen Pompeo.

Durante os anos vários nomes, e personagens, já passaram pela série como os atores Sandra Oh, Katherine Heigl, Patrick Dempsey, Kate Walsh, e T.R. Knight, mas apenas Pompeo, Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e James Pickens Jr (Dr. Webber) estão desde do começo no seriado.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy não tem previsão de estreia nos EUA.

Postagens relacionadas