Notícias Séries & TV 

Grey’s Anatomy abordará a crise de coronavírus na 17ª temporada!

E o coronavírus veio para mudar tudo, desde de como nos relacionamos uns aos outros, e também nas tramas das séries, principalmente das séries médicas.

E uma das mais queridas, e vistas, séries do gênero abordará o tema na próxima temporada. É o caso de Grey’s Anatomy.

Quem confirma é a produtora executiva Krista Vernoff para o site EW. “Nós vamos falar sobre a pandemia com certeza. Não tem como comandar uma série médica com tantos episódios assim, e não falar do caso médico mais importante de nossas vidas”.

Por mais que as gravações do novo ano não tenham começado por conta do próprio vírus que o seriado tratará, Vernoff comenta “nossas conversas tem tido constantes sobre como manter o humor e o romance vivo enquanto nós contamos essas histórias realmente dolorosas”

A produtora comenta que novamente eles entrevistam médicos reais que compartilham suas experiências com os roteiristas, mas que agora ao em vez de casos alegres e bizarros, eles também compartilharam casos bem mais tristes sobre seus pacientes com coronavírus e sobre como os colegas da comunidade médica tem enfrentado a epidemia.

Grey’s Anatomy não tem uma data de retorno programado para sua nova temporada. No Brasil, está disponível na Netflix e é transmitida também pelo Canal Sony.

Postagens relacionadas