Gravações do nacional Partiu América começam; confira detalhes

Partiu EUA? As gravações da comédia Partiu América começaram!

Com direção de Rodrigo César (Lucicreide Vai pra Marte), o elenco se reúne para rodar cenas em São Paulo e Santana do Parnaíba, no Brasil, e em Orlando (Flórida), nos Estados Unidos.

Matheus Ceará será o protagonista da comédia nacional Partiu América em desenvolvimento na Galeria Distribuidora

O filme tem no elenco os atores Matheus CearáPriscila Fantin, Luara Fonseca e Gabriel Palhares.

No longa Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Ceará e o seu sonho é conhecer os parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador do estrangeiro que deu os nomes Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos com Maria Caranguejo (Priscila Fantin) e eles, claro, também são fanáticos pelo exterior. Quando, finalmente, a família tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A hilária ida para os Estados Unidos é marcada por muitos perrengues e confusões.

Também estão no elenco Rodrigo Emerenciano “O Mução” no papel de Dr. Deda, Flávio Andrade “O Tabacudo” interpretando Dirceuzinho, Cassia Valle como Dona Nicinha, Rubens Santos no papel de Bactéria, Igor Guimarães como Olavinho e Renato Albani dando vida a um mexicano, responsável pela viagem da família aos Estados Unidos.

Cadu Pereiva cuida do roteiro.

Partiu América ainda está sem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.