Gravações de Turma da Mônica – Lições começam em Minas Gerais!

A produtora Biônica Filmes e a Paris Filmesanunciaram o início das gravações de Turma da Mônica – Lições, a sequência de Turma da Mônica – Laços.
O longa tem previsão de chegar nos cinemas em Dezembro.
A Paris Filmes liberou também a sinopse do filme.
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.
Retornam para o longa os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola)e Fafá Rennó (Dona Cebola).
Com direção novamente de Daniel Rezende, o filme será rodado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.
CCXP 2019 | Confirmada data de lançamento de Turma da Mônica – Lições
“Filmaremos durante cinco semanas, em Poços de Caldas, o nosso bairro do Limoeiro. Conseguimos encontrar todas as locações do filme na cidade. Dessa vez, as filmagens concentram-se em duas escolas lindas e na Praça. Um privilégio acharmos tudo aqui e contarmos com muitas parcerias locais”, explica a produtora Bianca Villar, da Biônica Filmes em comunicado para a imprensa que o ArrobaNerd recebeu.
O roteiro fica com Mariana Zatz e Thiago Dottori, inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.
Foram liberadas as primeiras fotos do filme.


Turma da Mônica – Lições chega em Dezembro de 2020 nos cinemas.











