Gravações de Percy Jackson começam e novos nomes no elenco são anunciados

Novidades para os fãs de Percy Jackson. As gravações da série baseada nos livros de Rick Riordan começaram.

Riordan e Jon Steinberg (The Old Man) cuidaram do roteiro do primeiro episódio, que chamamos de piloto.

Já James Bobin (A Misteriosa Sociedade Benedict) ficará na direção.

E com isso a Disney liberou novos nomes no elenco.

Elenco principal de Percy Jackson para o Disney+ é anunciado

Ao lado de Walker Scobell (O Projeto Adam), Aryan Simhadri (do novo Doze É Demais, disponível no Disney+) e Leah Sava Jeffries (do inédito Beast, com Idris Elba) teremos Virginia Kull (NOS4A2) como Sally Jackson, Glynn Turman (Women of the Movement) como Chiron, o Sr. Brunner , Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine) como Dionysus, o Sr. D, Megan Mullally (Will & Grace) como Alecto, a Sra. Dodds e Timm Sharp (Enlightened) como Gabe Ugliano, o padrasto de Percy.

Steinberg e Shotz vão atuar como produtores ao lado de Bobin, Rick Riordan, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, e D.J. Goldberg .

É uma atração da 20th Century TV para o Disney+.

A franquia de livros virou filme em 2010 com o título de Percy Jackson e o Ladrão de Raios onde no elenco tínhamos os atores Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario nos papéis principais.

O projeto, e sua sequência Percy Jackson e o Mar De Monstros que estreou em 2013, foi lançado pela 20th Century FOX que hoje faz parte do Grupo Walt Disney.

Percy Jackson and the Olympians não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário Cancelar resposta