Filmes Notícias 

Gravações da comédia romântica Um Casal Inseparável começam no Rio de Janeiro; no elenco temos Nathalia Dill e Marcos Veras

A produtora carioca TvZero anunciou hoje (31) que as gravações da comédia romântica Um Casal Inseparável começaram no Rio de Janeiro.

Com roteiro de Sérgio Goldenberg e George Moura, o longa tem previsão de chegar nos cinemas em 2021.

O filme é estrelado pelos atores Nathalia Dill e Marcos Veras.

Na trama, Manuela (Dill) é professora e musa de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta a entrar numa briga. Manuela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar.

Até que um dia, um inesperado encontro acontece e ela conhece Léo ( Veras), um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir porque são inseparáveis. 

No elenco temos ainda Stepan Nercessian, Ester Dias, Danni Suzuki, Junno Andrade, Claudio Amado, Carlos Bonow e Cridemar Aquino.

A produtora liberou também a primeira foto da dupla no set de filmagens.

Foto: Rachel Tanugi/ H20 Filmes
Foto: Rachel Tanugi/ H20 Filmes

A distribuição fica com a H20 Filmes e a Globo Filmes.

Postagens relacionadas