Filmes Notícias 

Próximas estreias da Warner Bros nos cinemas são adiadas no Brasil por conta da pandemia

Duas das maiores apostas da Warner Bros. Pictures nos cinemas acabaram que foram adiadas no país por conta do agravamento da pandemia. É 2020 novamente.

Com os cinemas fechados nas principais praças nacionais, Rio de Janeiro e São Paulo, a filial nacional precisou mudar sua grade de lançamentos com suas próximas, e principais estreias, os longas Godzilla Vs Kong e Mortal Kombat.

A decisão foi tomada já tem um bom tempo, antes da capital paulista entrar na fase emergencial.

Primeiras reações de Godzilla Vs Kong afirmam que o longa é o melhor da franquia

Assim, Godzilla Vs Kong e Mortal Kombat não vão seguir aqui o modelo de lançamento simultâneo com os EUA que vinha sido adotado pelo estúdio para tentar barrar a competição com o lançamento dos filmes na HBO Max nos EUA, e logo, em seguida nos sites de pirataria. Funcionou com Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Tom & Jerry (que ficaram no #1 nas bilheterias nacionais por várias semanas), mas agora meses depois, quanto poderíamos estar numa situação igual a dos cinemas americanos, retrocedemos.

Monstros se enfrentam numa batalha épica no primeiro trailer de Godzilla Vs Kong

Assim, Godzilla Vs Kong que estreia nos EUA no dia 30 de março só chegará nos cinemas nacionais no dia 29 (quase 1 mês depois) e o aguardado Mortal Kombat só no dia 13 de maio (quase 1 mês depois do lançamento nos EUA marcado para o dia 15 de abril).

Personagens se enfrentam no violento trailer de Mortal Kombat liberado pela Warner Bros.

Se a população deseja ver esses blockbusters no cinema (como eles merecem!) o respeito as regras e o distanciamento social deve ser cumprido para que conseguimos sair dessa fase crítica. E claro, a compra de mais vacinas para imunizarmos a população.

As datas podem mudar novamente. Fiquem ligados aqui no ArrobaNerd para novidades.

[Atualizado às 15h10]