Filmes Notícias 

Gloria Pires é Arlete uma Vovó Ninja em primeiro cartaz do longa nacional

A Galeria Distribuidora anunciou hoje (5) que o longa nacional comandado por Bruno Barreto chamado Vovó Ninja chega nos cinemas ainda no primeiro semestre de 2022.

Estrelado por Gloria Pires, o longa acompanha Arlete, uma senhora que vive reclusa e tem um estilo de vida zen. Ela se prepara para receber os três netos em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que estão insatisfeitas de passar as férias com a avó em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi (Angelo Vital) descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.

Além de Pires, no elenco temos Luiza Salles, Michel Felberg e Angelo Vita, Cleo Pires, Leandro Ramos, Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo. É a primeira vez que Gloria Pires e Cleo contracenam como mãe e filha pela primeira vez nos cinemas.  

Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini assinam o roteiro.

Vovó Ninja chega em 2022 nos cinemas.