Notícias Séries & TV 

Globoplay libera episódios de Todas as Mulheres do Mundo

A partir de hoje, o Globoplay libera os três primeiros episódios de Todas as Mulheres do Mundo para não assinantes. A comédia romântica faz uma homenagem à essência da obra do dramaturgo Domingos Oliveira e conta com Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro, Lilia Cabral, Fabio Assunção, entre outros nomes no elenco. Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série.

A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, Todas as Mulheres do Mundo é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave. A cada episódio – são 12 no total – a série narra uma nova história de amor vivida por Paulo (Emílio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana.

Outros conteúdos também estão disponíveis gratuitamente na plataforma, como Acampamento de Férias, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados, além da primeira parte e Amor de Mãe e o Sinta-se em Casa.

Desde o dia 20 de abril, as séries de comédia Os Normais, Tapas & Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá Dá Cá também estão liberadas por 60 dias.

Desde que o isolamento social se intensificou no país, o Globoplay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70.

Postagens relacionadas