Globoplay anuncia data de lançamento de sua nova série original, Filhas de Eva

2
357
filhas de eva

O Globoplay anunciou a estreia de sua nova série original Filhas de Eva para o dia 19 de fevereiro. A série é estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo .

Filhas de Eva conta a trajetória de Stella, Lívia e Cléo, que estão “presas” a diferentes situações e passam por fases decisórias em suas vidas. Durante as bodas de ouro, Stella pede o divórcio. A atitude afeta a vida de todos a sua volta, principalmente a de sua filha Lívia e da até então desconhecida Cléo

Logo no primeiro episódio, Stella, Lívia e Cléo têm suas vidas entrelaçadas. O pontapé inicial para o encontro é a festa de Bodas de Ouro de Stella e Ademar (Cacá Amaral) – um evento chique e elegante. O salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul, foi o cenário escolhido para as gravações da celebração, que contaram com grande parte do elenco, como Cacá Amaral, Dan Stulbach, Stenio Garcia, Debora Ozório, além do trio principal e outros nomes. Também foram necessários mais de 150 figurantes. Principal marca do espaço, os vitrais foram aproveitados construção do cenário, assim como os lustres que decoram o ambiente. A equipe de cenografia providenciou ainda um palco para comportar a banda e um telão, onde passavam projeções de fotos e vídeos sobre a vida do casal, provocando a reviravolta em Stella.

Filhas de Eva

Com atores da televisão e do teatro, o elenco conta ainda com Erom Cordeiro, Marcos Veras, Analu Prestes e Cecília Homem de Melo, entre outros.

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com Maria Clara Mattos, Filhas de Eva tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Filhas de Eva estará no serviço no dia 19 de fevereiro.

Try Apple TV
Try Apple TV

Comentários estão fechados.