filhas de evaNotícias Séries & TV 

Globoplay anuncia data de lançamento de sua nova série original, Filhas de Eva

O Globoplay anunciou a estreia de sua nova série original Filhas de Eva para o dia 19 de fevereiro. A série é estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo .

Filhas de Eva conta a trajetória de Stella, Lívia e Cléo, que estão “presas” a diferentes situações e passam por fases decisórias em suas vidas. Durante as bodas de ouro, Stella pede o divórcio. A atitude afeta a vida de todos a sua volta, principalmente a de sua filha Lívia e da até então desconhecida Cléo

Logo no primeiro episódio, Stella, Lívia e Cléo têm suas vidas entrelaçadas. O pontapé inicial para o encontro é a festa de Bodas de Ouro de Stella e Ademar (Cacá Amaral) – um evento chique e elegante. O salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul, foi o cenário escolhido para as gravações da celebração, que contaram com grande parte do elenco, como Cacá Amaral, Dan Stulbach, Stenio Garcia, Debora Ozório, além do trio principal e outros nomes. Também foram necessários mais de 150 figurantes. Principal marca do espaço, os vitrais foram aproveitados construção do cenário, assim como os lustres que decoram o ambiente. A equipe de cenografia providenciou ainda um palco para comportar a banda e um telão, onde passavam projeções de fotos e vídeos sobre a vida do casal, provocando a reviravolta em Stella.

Filhas de Eva

Com atores da televisão e do teatro, o elenco conta ainda com Erom Cordeiro, Marcos Veras, Analu Prestes e Cecília Homem de Melo, entre outros.

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com Maria Clara Mattos, Filhas de Eva tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Filhas de Eva estará no serviço no dia 19 de fevereiro.

Postagens relacionadas