Gkay é a nova coapresentadora da 2ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era

O Prime Video anuncia hoje a coapresentadora da segunda temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era. A atriz Gkay será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa, que a cada temporada contará com uma nova coapresentadora. A temporada contará com dez novos participantes representando diversos estilos de comédia ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, competindo para manter a seriedade enquanto simultaneamente tentam fazer seus oponentes rirem.

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! será produzida por Claudia Alves, Leonardo Lessa Lopes e Daniela Busoli da Formata Produções. A direção é de Vasco Hormaeche e Pedro Antonio retorna como showrunner. A série conta também com Fernanda Leite, Daniel Nascimento, Galba Gogóia, Luiz Romano, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cíntia Portella, Lívia La Gatto, Patrick Andrade, Pedro Sardaux, Natália Balbino e Victor Ahmar na equipe criativa.

LOL: Se Rir, Já Era! | Crítica: Comédia nacional faz o que os participantes não podem fazer: te faz rir

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas onde os participantes precisam manter a cara séria, enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. Neste jogo louco e cômico, cada um deles trará surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo, com o vencedor levando o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Deixe um comentário