Ghosts | Review: 1×11-12 – Sam’s Mom / Jay’s Sister

Ghosts continua fazendo episódios leves e gostosos de acompanhar, e esses dois não foram diferentes, mas o melhor foi a entrada de Punam Patel como a irmã de Jay, Bela, além de termos a atriz Rachael Harris como Sherryl, a mãe de Sam.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Sam’s Mom” acompanhamos a jornada de Sam em se reconciliar com sua falecida mãe, e foi hilário ver as duas tentando conversar, com Jay a tira colo e o pessoal do restaurante sem entender a confusão que estava rolando. Quando as duas finalmente se entendem, sua mãe pode fazer a travessia.

Já em “Jay’s Sister” eu ri demais com a chegada de Bela, mas nem por ela estar querendo superar um rompimento, mas sim por ela estar namorando por um aplicativo e a pessoa ser Trevor, ou melhor, o fantasma ser ele. A situação só piora, pois ela manda mensagem para o rapaz e ela descobre que quem recebe é Jay, gerando a maior confusão e obrigando Sam a contar sobre os fantasmas…

Ainda não sei o que pode acontecer quanto a Bela saber disso, de sua cunhada conversar com fantasmas, mas foi interessante ver Sam se resolver com sua mãe e até ver em Hetty alguma forma de estar perto de um parente.

Mas o que realmente rendeu nos dois episódios foi a trama de Pete falando a Sasappis sobre seus sentimentos pro Alberta, e o índio contar para todos os outros fantasmas, obrigando o escoteiro a mentir um relacionamento com Nancy, uma das fantasmas do porão. A forma como ela é dura com ele e o faz tomar decisões é bom para seu desenvolvimento, e até ele aprende que deve se impor mais nas situações.

Ghosts | Review: 1×09-10- – Alberta’s Fan / Possession

Ghosts tem momentos pequenos que são interessantes, e divertidos, mas não sei até onde irei acompanhar a série, ela faz seu feijão com arroz, só que não sei se continuará a me agradar.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):