Galeria anuncia início das filmagens de Fazendo Meu Filme no Rio de Janeiro

A Galeria Distribuidora anunciou que as gravações de Fazendo Meu Filme começaram no Rio de Janeiro.

Com direção de Pedro Antônio, a comédia romântica baseada no best-seller de Paula Pimenta será gravada durante quatro semanas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. 

As filmagens acontecem de acordo com o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual (SICAV, STIC e FIRJAN).

Bela Fernandes será protagonista de Fazendo Meu Filme

Na trama, acompanhamos a história de Fani, uma adolescente igual a tantas outras, que adora seus amigos, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema.  

Pedro Antônio, Paula Pimenta e Bruna Horta cuidaram do roteiro. Pimenta fará duas participações especiais no filme, uma delas acompanhada por seu marido e a filha Mabel, momentos idealizados como uma homenagem aos seus fãs.

Além de Bela Fernandes como Fani, a produção nacional tem o ator Xande Valois como Leo, Giovanna Chaves como a antagonista Vanessa e Caio Paduan como o professor Marquinho. A atriz Alanys Souza será Gabi, a Júlia Svacina será Natália, a Kíria Malheiros será Priscila, e o ator Pedro David será Rodrigo. Já Samara Felippo viverá Cristiana, mãe da Fani.

O longa é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a Panorâmica e o Grupo Telefilms.

Fazendo Meu Filme ainda não tem data de estreia.