Gal Gadot fala sobre filme em que será Cleópatra: “Vamos mostrar o quanto de impacto que ela teve e tem…”

Em entrevista para revista InStyle, a atriz Gal Gadot comentou um pouco sobre o que podemos esperar do longa sobre a Rainha do Egito, Cleopatra em desenvolvimento na Paramount Pictures.

O roteiro do drama será escrito por Laeta Kalogridis. Gadot desenvolve através de sua produtora, a Pilot Wave. Já a diretora Kari Skogland que comanda o projeto.

Cleópatra foi uma das poucas governantes mulheres da época do Império do Egito, tendo se relacionado com os generais romanos Marco Antônio e Julio César. De origem macedônica, a região que fica no sul da Europa, Cleópatra subiu ao trono quando adolescente onde o Império do Egito já tinha sido dominado pelo Império Romano.

Ela diz: “É a história que o mundo precisa ouvir agora. Não posso revelar muito, mas o que eu posso falar é que vamos celebrar a história de Cleópatra.”

Gadot continua: “Nós vamos mostrar não só o quão sexy e atraente ela era, mas também o quão inteligente e estratégica ela era. Vamos mostrar o quanto de impacto ela teve e tem ainda no mundo que vivemos.”

O filme não tem outros nomes no elenco ou previsão de estreia.