Notícias Séries & TV 

Gabriel Leone e Flavio Tolezani estrelam série original nacional Dom para o Prime Video

O Prime Video anunciou hoje (15) detalhes da sua próxima série original nacional chamada Dom.

Com 8 episódios, o projeto é inspirado na história real de Victor, um policial que dedicou sua vida à guerra contra as drogas, e seu filho Pedro, dependente químico que ficou conhecido como um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro.

Gabriel Leone (Onde Nascem Os Fortes, Velho Chico) e Flavio Tolezani (O Outro Lado do Paraíso, Verão 90) estrelam.

A série conta com Breno Silveira como diretor e showrunner, é produzida pela Conspiração e será lançada em mais de 200 territórios exclusivamente no Prime Video.

Dom conta a trajetória de Pedro, um garoto da zona sul carioca que descobre a cocaína ainda na adolescência e acaba se tornando o líder de uma quadrilha de criminosos que dominou as manchetes dos jornais cariocas no começo dos anos 2000. 

A produção conta também a trajetória de Vitor Dantas, pai de Pedro Dom, um mergulhador sem grandes ambições na vida que ainda na juventude faz uma descoberta no fundo do mar, reporta  às autoridades e acaba entrando para o serviço de inteligência da polícia. A série mostra a jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.

Além de Gabriel Leone e Flavio Tolezani, o elenco é composto por Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros.

Dom chega no Prime Video em 4 de junho.

Imagem