Notícias Séries & TV 

2ª temporada de Batwoman ganha novas fotos e informações; confira o que esperar

O canal The CW liberou, via EW, novas fotos da 2ª temporada de Batwoman!

O novo ano focará na história do desaparecimento de Kate Kane, enquanto a jovem Ryan Wilder (Javicia Leslie) assume o papel da heroína, e a cidade de Gotham ganha uma nova vigilante mascarada.

Imagem
Foto: The CW

Segundo informações, Wilder será especialista em artes marciais que encontra o traje largado após o desaparecimento da figura misteriosa.

Assim, a personagem terá a ajuda de Luke Fox (Camrus Johnson) e Mary Hamilton (Nicole Kang).

Imagem

E as coisas não estarão fáceis para a nova heroína. No final da primeira temporada, vimos que a vilã Alice (Rachel Skarsten) deu para Tommy Elliot/Hush, um novo rosto para o personagem e assim ele conseguirá entrar na Wayne Tower como Bruce Wayne (Warren Christie).

Imagem
Foto: The CW
Imagem
Foto: The CW

O personagem do ator Dougray Scott também aparece nas imagens do novo ano. No final da primeira temporada, ele declarou guerra para a Batwoman. Será que ele será aliado da personagem no novo ano?

Imagem
Foto: The CW

A agente Sophie Moore (Meagan Tandy) também aparece nas imagens que foram liberadas, assim como a grande vilã Alice.

Confira:

Do lado dos mocinhos, teremos a nova protagonista, papel de Javicia Leslie, onde pouco sabemos sobre a chegada dessa nova heroína em Gotham, pois Kate Kane (Ruby Rose) está desaparecida.

No novo ano, também teremos Shivaani Ghai como Safiyah, uma perigosa ameaça vindo diretamente do passado de Alice (Rachel Skarsten). Além de também termos a chegada do vilão Victor Zsasz, que será interpretado pelo ator Alex Morf.

Maiores detalhes sobre a trama não foram anunciados.

Na primeira temporada, acompanhamos a jovem Kate Kane que segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman.

A 2ª temporada de Batwoman chega em janeiro de 2021 na The CW.

No Brasil, Batwoman é exibida na HBO. O novo ano deve estrear apenas em 2021.

Postagens relacionadas