Florence Pugh cotada para filme solo da Viúva Negra: Emma Watson e Alice Englert em conversas também

    1
    96
    Try Apple TV

    Novidades para o filme solo da Viúva Negra!

    Segundo informações do site THR e The Hashtag Show, a Marvel Studios separou uma lista de atrizes para contracenar em Viúva Negra ao lado de  Scarlett Johansson.

    Para as duas publicações, a primeira confirmando o nome de Florence Pugh e a segunda com uma lista com outros nomes afirma que o estúdio procura uma atriz conhecida para o papel de um rival para a personagem da Natasha Romanoff. Uma “espiã do mesmo nível que Natasha mas com a moral completamente oposta” é a descrição da personagem.

    Nos quadrinhos, temos uma personagem com o nome de Yelena Belova, será que a veremos nas telonas também?

    A lista completa tem ainda os nomes de Emma Watson, Alice Englert (do filme Dezesseis Luas de 2013) e Dar Zuzovsky (da série britânica Hostages).

    Segundo rumores, o início da produção que foi adiado de Fevereiro para Junho, há algumas semanas atrás, se dá pelo fato que o roteiro do filme tem sido escrito de última hora.

    Com direção de Cate Shortland, o filme recebeu o título de produção de Blue Bayou e marca o retorno de Scarlett Johansson como a personagem. A produção começa agora em Junho.

    Assim, se tudo der certo o filme solo da Viúva Negra pode chegar nos cinemas no começo de 2020. Segundo informações do Heroic Hollywood, a produção terá locações Croácia e em Miami, no Estado da Florida.

    Segundo o site Collider, o roteirista Ned Benson foi contratado para escrever uma nova versão do script entregue por Jac Schaeffer. Assim, atrasando as gravações do longa.

    Detalhes da história não foram divulgados.

    O último rumor, afirmava que o filme se passaria então com a Viúva Negra ainda trabalhando para a KGB e tentaria evitar o evento de acontecer, onde talvez, o Bug do Milênio seria algum plano ainda maior e uma possível ameaça para o mundo. Confira mais aqui.

    Viúva Negra ainda não tem uma data prevista de estreia.

    Comentários estão fechados.