Filmes Notícias 

Flash-Reverso não será o vilão do filme solo do The Flash, afirma site

No final de semana agora a gente tivemos o DC FanDome, e um rápido painel de The Flash, e algumas informações sobre o filme solo.

A primeira é que teremos o retorno de Ezra Miller como o personagem, e a confirmação que o Batman – tanto de Ben Affleck quanto o de Michael Keaton – também vão aparecer. Sobre quem o super-herói lutará? Isso, não sabemos.

A gente até fez uma lista de 4 vilões que deveriam aparecer no The Flash de Andy Muschietti!. Além do Flash Reverso já tiveram rumores que o vilão conhecido como Mestre dos Espelhos também aparecia no filme.

E hoje (26), o site Heroic Hollywood afirma que de fato o Flash Reverso não será o vilão principal do longa, dando chances para o personagem ter que lutar contra outros vilões dos quadrinhos do personagem ao longo do filme, ou no caso nenhum.

O site afirma que o foco do filme parece que ficará mais na jornada emocional de Flash, em superar a morte de sua mãe, do que ele efetivamente lutando contra outras pessoas/velocistas.

E é um pouco o diretor Andy Muschietti, a produtora Barbara Muschietti e a roteirista Christina Hodson falaram no evento.

DC FanDome | Ezra Miller confirmado como Flash; Batman vai dar um novo uniforme para o personagem

The Flash chega nos cinemas em 1 de Julho de 2022. 

Postagens relacionadas