Notícias Séries & TV 

Finalizado o trabalho de voz de Masters of the Universe: Revelation

Kevin Smith anunciou que o trabalho de voz de Masters of the Universe: Revelation está finalizado. O produtor conversou com o podcast Fatman Beyond.

Eu gravei hoje remotamente a voz de Masters of the Universe…“, disse Smith. “Outro dia finalizamos as coisas de Lena Headey, que foi incrível. Ela está no Reino Unido então era cedinho para nós, mas não importa o tempo acabamos“.

Eu ouvi a última linha do show, então está fantástico“, disse ele.

Sinopse:

Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma série com sequências diretas da era clássica de Masters of the Universe. Apresentando os personagens favoritos dos fãs He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heróicos guerreiros e guardiões do Castelo Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem Fera e a vil legião da montanha de serpentes!

Mas depois de uma feroz batalha final que fere eternamente Eternia, cabe a Teela resolver o mistério da Espada do Poder desaparecida em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada descobrirá finalmente os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man e os fãs da saga Masters of the Universe esperaram 35 anos para ver!

Masters of the Universe: Revelation é desenvolvido pela Netflix pelo Kevin Smith, que é o showrunner.

Postagens relacionadas