Documentários Filmes Notícias 

Documentário sobre cantor Shawn Mendes chega na Netflix em Novembro.

A Netflix anunciou hoje (13) que o documentário do cantor Shawn Mendes chega na plataforma em Novembro. O longa teve uma sessão especial no Festival de Toronto no final de setembro. Com o título de In Wonder, o projeto teve direção de Grant Singer, e vai acompanhar a vida e a jornada do cantor nos últimos anos em suas turnês. O documentário acompanha as visitas do cantor na América Latina, na Europa, na Asia e na Austrália. Um trailer deve ser divulgado em breve. In Wonder chega em 23 de…

Leia mais...
emicida Documentários Filmes Notícias 

Netflix anuncia AmarElo – É Tudo Pra Ontem, um documentário de Emicida, com lançamento dia 8 de dezembro

A Netflix anunciou hoje a produção do documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, de Emicida, com animações, entrevistas e cenas de bastidores. Usando o show do rapper no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Leia mais...
me chama que eu vou Documentários Filmes Notícias 

Divulgado o teaser e pôster de Me Chama que Eu Vou, documentário sobre o cantor Sidney Magal

Divulgado o teaser e o pôster do documentário Me Chama que Eu Vou, sobre o cantor Sidney Magal. O longa estreia nacionalmente na Mostra Competitiva do 48º Festival de Gramado, Me Chama Que Eu Vou, de Joana Marini, e produzido pela Mar Filmes.

Leia mais...
Sidney Magal Documentários Filmes Notícias 

Sidney Magal revista sua trajetória em Me Chama Que Eu Vou, de Joana Mariani; longa selecionado para o Festival de Gramado

Filme Me Chama que eu Vou está na competição Oficial do 48º Festival de Gramado e faz um paralelo entre o artista Sidney Magal e a sua vida como o marido e pai de família, Sidney Magalhães.

Leia mais...
Documentários Filmes Notícias 

Amazon Studios adquire documentário sobre J. Balvin chamado The Boy From Medellín

O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais do documentário The Boy from Medellín sobre o astro colombiano J, Balvin.

O projeto tem direção de Matthew Heineman e fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro desse ano, e será lançado em seguida pela empresa.

Leia mais...