Artigos Filmes 

Filmes que o Grupo Disney pode mandar para o Disney+ e seus outros streamings

Com a jogada da WarnerMedia na semana passa que todos os filmes da Warner Bros. estreariam no serviço de streaming da empresa, o HBO Max, Hollywood foi pega com as calças curtas.

Claro, a Disney já tinha um evento programado para o dia 10 sobre o futuro suas plataformas de streaming, principalmente o Disney+, mas aqui em virtude dos últimos acontecimentos, vamos separar alguns filmes que a Walt Disney Company poderia mandar para o Disney+, ou para o Hulu, ou para qualquer outra plataforma que eles pretendem lançar.

Claro, como a estratégia da WarnerMedia foi de lançamento dos longas no mesmo dia no HBO Max e nos cinemas nos EUA, levamos em consideração isso aqui também.

Disney adia grande parte dos seus lançamentos para 2021; Viúva Negra, Amor Sublime Amor e mais confira

E vamos da lista:

Ron’s gone wrong (Abril/2021)

Foto: Disney

Essa nova animação da Disney, que tem poucas informações, seria uma ótima opção para um lançamento direto no Disney+. Isso ajudaria no crescimento da base de usuários que receberia um novo conteúdo original Disney e ainda poderia fazer um dos grandes destaques do mês.

Leia mais sobre o projeto aqui.

Cruella (Junho/2021)

Foto: Disney

Desculpa Emma Stone, mas eu totalmente vejo a Disney jogar esse longa sobre a temida Cruella DeVill no Disney+. E se não totalmente na plataforma, com um lançamento duplo no mesmo dia de Cinema e Disney+.

Os últimos live-action do estúdio parecem se darem melhor no streaming do que nos cinemas. Claro, aqui no Brasil a filial poderia apostar somente num lançamento nos cinemas né?

Jungle Cruise (Julho/2021)

Foto: Disney

Jungle Cruise era um filme que desde do começo tinha cara e formato para ser lançado no Disney+. Mas entendo que ideia queria tentar apostar no longa para se transformar em uma franquia no estilo Piratas do Caribe para suprir o buraco que ficou aberto depois que o estúdio parou de desenvolver novos filmes. E The Rock e Emily Blunt seriam um estouro se estreasse apenas no Disney+.

Free Guy – Assumindo O Controle (TBA)

Foto: Disney

Free Guy – Assumindo O Controle perdeu sua data de lançamento em Dezembro e não teve uma nova data anunciada até agora. O longa protagonizado por Ryan Reynolds e Jodie Comer tem um jeitão de filme feito para o streaming sabe? Era uma das maiores apostas do selo 20th Century Fox para os cinemas, mas eu acho que o filme faria uma excelente trajetória no streaming e realmente se aproveitaria muito de um lançamento no Disney+ (ou no Hulu, ou no Star).

A Disney poderia surtar e lançar todos no Disney+ como a WarnerMedia? Sim. Mas lembrando que o estúdio ainda não anunciou nada sobre o tema até agora e que todos os filmes acima, menos Free Guy – Assumindo O Controle, tem um lançamento nos cinemas.

E você? Qual filme que você gostaria de ver no serviço de streaming da Disney?