Agente Oculto é mais visto em sua 2ª semana e Stranger Things não bate Squid Game em horas mais vistas na Netflix

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (25 de julho até 31 de julho).

Na parte de filmes, o longa de ação Agente Oculto ficou em primeiro lugar na plataforma na lista de filmes de língua inglesa em sua segunda semana. E um fator curioso, o longa foi visto pelos assinantes agora do que na semana passada. Foram 96 milhões de novas horas vistas (vs as 88 milhões de horas na semana passada).

O longa Continência Ao Amor, a estreia da semana, ficou em segundo lugar. Foram 48 milhões de horas vistas em todo o mundo.

Já a animação A Fera do Mar segue indo muito bem. Foram novas 21 milhões de horas em todo o mundo.

O Top 10 Global de Filmes é esse:

Foto: Reprodução/Netflix


Já na parte de séries, o drama água com açúcar Virgin River continua a ficar em primeiro lugar lugar. Foram novas 87 milhões de horas em todo mundo na categoria de séries de língua inglesa.

Em sua 10ª semana no Top 10 da Netflix, a série Stranger Things completou a marca de 28 dias desde que o Volume 2 foi lançado. A curiosidade que ficava era se o seriado, em toda a sua quarta temporada, seria mais visto do que a série Squid Game, na história geral da plataforma.

A resposta foi não. Stranger Things 4 (com quase 13 horas) não bateu os números da série coreana. Foram no total, nos primeiros 28 dias, contados o lançamento do volume 2, 1,352,070,000 horas.

Já Squid Game foi vista, em seus primeiros 28 dias, por 1,650,450,000 horas. Claro, a Netflix divide as duas produções nas categorias de Série de Língua Inglesa e Série de Língua Não-Inglesa. Mas no bolo geral, a série coreana ainda continua na liderança.

Outro destaque ficou com a minissérie Keep Breathing que fez 48 milhões de horas em todo mundo.

O Top 10 Global de Séries é esse:

Foto: Reprodução/Netflix

No Brasil o Top de Filmes e Séries no período ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Deixe um comentário