Destaques Filmes Notícias 

Filme solo do The Flash não terá a Guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman dos quadrinhos

Novidades para o filme solo do The Flash!

Já sabíamos que o fiilme solo do The Flash adaptaria os quadrinhos Flashpoint e que nem todas as tramas vistas seriam levadas para a versão nos cinemas.

E isso ficou claro, quando começaram a surgir rumores que Michael Keaton negociava participação em filme solo do Flash como Batman!

Assim, ficou claro que Thomas Wayne não deverá aparecer no filme também uma das grandes mudanças que a trama de Flashpoint provoca na linha do tempo da DC. (Leia tudo aqui).

Assim, a outra parte importante que tínhamos nas HQ era a Guerra entre o povo de Atlântida, comandados por Aquaman, e as Amazonas, comandadas pela Mulher-Maravilha. Assim, segundo o Heroic Hollywood, nem Gal Gadot nem Jason Momoa devam participar do longa.

Pelo visto a única coisa de Flashpoint que The Flash irá pegar é a viagem no tempo que Barry Allen faz ao usar o poder da velocidade para alterar a realidade e assim conseguir salvar sua mãe Nora.

Devemos ter informações maiores no DC Fandome, inclusive se o próprio Miller voltará ao papel depois das polêmicas dos últimos meses.

O roteiro ficou com Christina Hodson. A direção é de Andy Muschietti.

Ezra Miller continua confirmado para o papel do personagem (por enquanto), assim como Billy Crudup que deve retornar como o pai de Allen, Henry.

A atriz Kiersey Clemons deverá ser substituída como Iris West.

The Flash chega nos cinemas em 1 de Junho de 2022. 

CALENDÁRIO COM PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA DC NOS CINEMAS; UMA LISTA ATUALIZADA!

Postagens relacionadas