Filmes Notícias 

Filme que adapta peça Dear Evan Hansen pode ter Ben Platt e Kaitlyn Dever no elenco

A Universal Pictures comprou os direitos da peça Dear Evan Hansen há alguns anos já, mas parece que o projeto finalmente irá sair do papel.

Segundo o site da revista Variety, o estúdio negocia com os atores Ben Platt e Kaitlyn Dever para fazer parte do elenco.

Platt retornaria a interpretar o papel principal do protagonista depois de ter feito durante anos na Broadway. Já Dever interpretaria a personagem Zoe Murphy.

Dear Evan Hansen terá direção de Stephen Chbosky. Steve Levenson que escreveu o livro na qual a peça foi baseada cuida do roteiro.

Na trama, o jovem Evan Hansen sofre de ansiedade durante seus anos no Ensino Médio. Ele vê uma oportunidade de sua vida mudar depois de um colega se mata.

Confira a sinopse do livro lançado no Brasil pela Editora Seguinte:

Evan Hansen sempre teve muita dificuldade de fazer amigos. Para mudar isso, decide seguir as recomendações de seu psicólogo e escrever cartas encorajadoras para si mesmo, com esperança de que seu último ano na escola seja um pouco melhor. O que não esperava era que uma das cartas fosse parar nas mãos de Connor Murphy, o aluno mais encrenqueiro da turma. Quando Connor comete suicídio e sua família encontra a carta de Evan, todos começam a pensar que os dois eram melhores amigos.

Sem conseguir explicar a situação, Evan acaba refém de uma grande mentira. Ao mesmo tempo, graças a essa (falsa) amizade, o garoto finalmente se aproxima de Zoe, a menina de seus sonhos, e passa a ser notado no colégio. No fundo, Evan sabe que não está fazendo a coisa certa, mas se está ajudando a família de Connor a superar a perda, que mal pode ter? Evan agora tem um propósito de vida. Até que a verdade ameaça vir à tona, e ele precisa enfrentar seu maior inimigo: ele mesmo. 

Dear Evan Hansen não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas