Florence Pugh e Andrew Garfield vivem momentos bons e ruins no trailer do longa Todo Tempo Que Temos

0
27
Try Apple TV

A Imagem Filmes liberou hoje (10) o primeiro trailer do longa Todo Tempo Que Temos estrelado pelos atores Florence Pugh (dos filmes Duna, Adoráveis Mulheres) e Andrew Garfield (A Rede Social, dos filmes do Homem-Aranha).

Florence Pugh e Andrew Garfield estampam cartaz de Todo Tempo Que Temos; trailer sai amanhã

Dirigido por John Crowley (Brooklyn), o longa conta com roteiro assinado por Nick Payne (Wanderlust) e acompanha Pugh que interpreta Almut, uma talentosa chef de cozinha que se apaixona por Tobias, um homem recém-divorciado (Garfield). Juntos, o casal constrói um lar e forma a família que sempre sonharam. O relacionamento, no entanto, acaba sendo desafiado quando uma dolorosa verdade surge.

A sinopse afirma que no longa veremos os destinos de Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield) se cruzarem em um surprendente encontro que mudará suas vidas. Através de momentos chaves da vida dos dois, desde do momento que eles se apaixonaram, construíram uma casa juntos e se tornaram uma família, até quando uma verdade difícil é revelada e que promete abalar tudo que eles viveram juntos. 

Assim, eles embarcam em uma jornada que desafiará os limites do tempo e aprendem a valorizar cada momento da rota não convencional que história de amor deles tomou nessa história de romance profundamente comovente do cineasta John Crowley, que se estende por uma década.

Todo Tempo Que Temos chega em 31 de outubro nos cinemas nacionais pela Imagem Filmes.

Try Apple TV

Deixe uma resposta